Ser O melhor de mim

dedicate-yourself-to-becoming-your-best-motivational-gym-quotes-1.jpg

A vida tira mas também dá. Aliás muitas das vezes nem compreendemos bem o que nos traz, mas na prática ela estará ajudar nos a descobrirmos o caminho que nos trará mais valor.

Aos poucos ela vai mostrando o que realmente importa. Onde vale a pena investirmos tempo, energia. O que nos traz valor acrescentado.

E a verdade é que se estivermos realmente atentos ela encarregar-se-á de nos fazer ver a real cor das coisas.

Ela demonstrará quem caminha connosco e quem está connosco só porque não sabe caminhar só.

Ela demonstrará quem realmente nos ama e quem está connosco porque não sabe o que é o amor.

Ela demonstrará quem dá de si genuinamente em prol do melhor de nós, em detrimento do falso altruísta.

A verdade é que ao longo dos tempos ela vai ensinando nos a conseguirmos ver isto com clareza.

A diferença provavelmente estará no facto de nem sempre termos a coragem de enfrentarmos o que vemos e preferirmos viver uma realidade paralela.

Jamais algum de nós será ser perfeito. A grande diferença está no facto de mesmo sabendo que jamais seremos perfeitos, investirmos continuamente em nós para sermos o melhor de nós. Não porque devamos isso a alguém, mas sim porque se temos a capacidade de atingirmos mais e melhor devemos isso sobretudo a nós mesmos.

Espero sempre conseguir ter a sabedoria para perceber as lições que esta vida me dá. E com elas tornar me o melhor possível e isso só será possível se me rodear de quem verdadeiramente me vê e deseja contribuir para o meu crescimento.

Take care!
MP

Deixe um comentário