Estações da vida

É assim o Outono.

Gosto particularmente desta estação pela beleza que ela traz. A mensagem por trás desta estação é grandiosa. Por vezes passamos por fases de grande esplendor e vêm momentos que ainda que parecendo frágeis e acabados não deixam de trazer beleza em si, se soubermos pegar nos mesmos e crescer.
Cada pessoa que me rodeia duma forma ou doutra foram uma estação em mim.
Tive aquelas que me mostraram tudo o que desejo não ser – o frio do Inverno.
Tive aquelas que me mostraram o que preciso ainda de fazer pra me tornar melhor pessoa – o florescer da Primavera.
Tive aquelas que me mostraram o real sentido da palavra companheirismo – o quente do Verão.
Tive aquelas que me mostraram que mesmo longe estarão sempre perto – a beleza do Outono.
É assim a vida. Podemos optar em cada fase usufruir o melhor possível de cada estação ou podemos deixar as coisas passarem por nós.

Take care!
MP