Love exists

Sinto como se a tua alma penetrasse em mim através da pele, encaixando se em cada canto do meu ser.
Teu profundo sentir faz com que meu ser levite em toda a sua majestade e força.
Fazes com que a cada momento em que me amas através da tua compreensão e cuidado, eu me erga em plenitude e VOE.
Quero cada sensação tua e interioriza la como minha e crescer em ti, para ti.

Porque a verdade é que um grande amor não pode morrer sem história, sem viver, sem sentir, sem autenticidade que vem da partilha e do crescimento mútuo.

Vem por isso tatuar em mim tua essência e deixa que tatue a minha em ti, e vamos.

Pois cada minuto, hora, dia fará com que se perceba a dimensão de cada sentir, o que realmente importa; na capacidade da alma se transformar em algo muito maior.

E poderão vir as maiores montanhas, as tempestades mais fortes, os ventos mais devastadores, que o amor quando é alicerce levará o melhor de nós e seremos seres mais plenos, mais verdadeiros.

E somente assim, e somente desta forma vale a pena dar tudo com um vigor capaz de conquistar o mundo e sentir que demos o melhor de nós e que ambos somos os seres mais felizes do mundo, mas juntos.

Take care!
MP